Seu Banner Aqui

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fluidos Refrigerantes de baixa qualidade

Caros, venho alertar quanto à disseminação de fluidos refrigerantes de baixa qualidade no mercado.

Algumas empresas de sistemas de ar condicionado, compressores e outros componentes da área, informam sobre desvios provocados pela utilização de fluidos refrigerantes impróprios.

Estes problemas são perceptíveis quando os equipamentos passam por alguma manutenção, em serviços efetuados por instaladores e mecânicos desinformados com relação à procedência dos fluidos que utilizam.

Os fluidos com preços baixos e sem procedência vêm causando sérios transtornos aos equipamentos de ar condicionado. Existem fabricantes de equipamentos que se recusam a fazer o "start" das máquinas caso sejam utilizado fuidos impróprios, e sinalizam quanto à diminuição de eficiência do sistema de ar condicionado com a utilização desses fluidos. O equipamento de ar condicionado pode ficar com dificuldades de ajustes ideais ao bom funcionamento, comprometimento do óleo do compressor, aumento da corrente elétrica e outros problemas.

Portanto, fique ligado!
Confira a procedência do produto, rótulo, fabricação, composição, demais informações e sempre contrate um profissional ou fornecedor idôneo. Os equipamentos de ar condicionado agradecem, a natureza também e seu bolso idem.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More