Seu Banner Aqui

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

USP - Curso Qualidade do Ar e Poluição em Ambientes Interiores

O Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – PECE, oferece este 2° Programa de Treinamento de Qualidade do Ar e Poluição em Ambientes Interiores.
O conteúdo deste programa de treinamento é o resultado de anos de pesquisa em Qualidade do Ar e Poluição em Ambientes Interiores realizado por professores e pesquisadores da Escola Politécnica, da Faculdade de Medicina e do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, aliado à experiência de profissionais que atuam em empresas ligadas ao setor.

Todos os temas nele tratados são abordados de forma multidisciplinar, formato esse necessário para a solução de problemas de saúde advindos de se viver e trabalhar em ambientes interiores inadequados.
Este programa de treinamento será ministrado por profissionais das mais diferentes áreas da engenharia e da saúde, com currículos que atestam a sua efetiva contribuição, muitas vezes reconhecida internacionalmente, na questão da qualidade do ar e poluição em ambientes interiores.


OBJETIVO:
Atualizar os profissionais a respeito dos diversos aspectos de prevenção, controle e efeitos na saúde, relacionados à qualidade do ar de ambientes interiores.


Fonte: http://www.pece.org.br/index.php?ind=curso&menu=ap&nome=QA-001

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More