Seu Banner Aqui

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Carrier e Watsco - Carrier Enterprise

A Carrier Corp. e a Watsco, Inc. (NYSE: WSO) concluíram a transação para formar a Carrier Enterprise LLC, uma joint venture que distribuirá produtos de calefação, ventilação e ar condicionado residencial e comercial de pequeno porte (HVACR) da Carrier, Bryant, Payne e Totaline nas regiões sul e sudoeste dos EUA e em territórios selecionados no Caribe e América Latina. A Watsco detém 60 por cento do empreendimento e a Carrier, 40 por cento. A Carrier é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).


"A Carrier possui a melhor rede de distribuição residencial do setor. A Watsco é uma distribuidora focada em HVACR com um excelente histórico de satisfação de clientes e delegação de poder aos funcionários", afirmou Geraud Darnis, presidente da Carrier Corp. "Essa parceria com a Watsco apresenta uma oportunidade única para que nossos territórios nas regiões sul e sudoeste dos EUA tomem proveito dos pontos fortes de ambas as organizações para aumentar ainda mais nossa fatia de mercado e lucratividade. Espera-se que a entidade integrada ofereça uma carteira mais ampla de peças e suprimentos, além de um serviço inigualável de atendimento ao cliente."

A Carrier Enterprise, com vendas pro-forma de US$ 1,4 bilhão, 1.400 funcionários e 110 fábricas em 2008, será uma entidade única, gerenciada separadamente das outras companhias da Watsco.

"A Carrier Enterprise possui uma equipe de liderança experiente, além de excelente reputação no mercado", afirmou Albert Nahmad, presidente e CEO da Watsco. "Com nosso compromisso com o crescimento, estamos animados pelas oportunidades apresentadas por essa joint venture."

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/01072009/24/economia-negocios-carrier-watsco-concluem-formacao.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More