Electrolux cria canal de negócios para hospitais

Murilo Sobral
By -
0
Empresa que ampliar relacionamento com setor hospitalar.
A Electrolux lançou um canal de negócios exclusivo para hospitais com o objetivo de ampliar o seu relacionamento com clientes do setor hospitalar. Durante a 17ª Feira Hospitalar, que começou dia 25, e aconteceu até sexta-feira, dia 28 de maio, a empresa expõs seus produtos no stand da L+M Gets. O espaço foi um protótipo de um hospital mobiliado com lançamentos tecnológicos do setor, como condicionadores de ar, frigobares e micro-ondas. Um dos destaques é o Split Concept com filtro Hepa, ar condicionado que auxilia na prevenção de doenças alergo-respiratórias, proporcionando mais higienização e pureza de ar.
Fonte: Mundo do Marketing

Postar um comentário

0 Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

3/related/default

#buttons=(Ok, Entendi!) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Sair
Ok, Go it!
Demos Buy Now