Seu Banner Aqui

sábado, 29 de maio de 2010

SENAI Tocantins realiza segunda edição da Semana da Indústria

O Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio em todo o País, será celebrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Tocantins, com uma programação imperdível para quem busca qualificação profissional de qualidade de forma gratuita. Trata-se da segunda edição da Semana da Indústria, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de maio, em Palmas.

A programação conta com palestras, oficinas e cursos nas áreas de construção civil, vestuário, refrigeração, segurança no trabalho e gestão. A previsão é de 400 atendimentos somente na capital.

Os interessados ainda podem se inscrever para os cursos de Boas Práticas de Refrigeração, Mecânico de Ar Condicionado e Pintor de Obras e para as oficinas na área de vestuário (modelagem no CAD e Drapp) e na área de Refrigeração (trabalho com tubo de cobre).

No dia 27, Marcus Fonseca, diretor regional do SENAI Tocantins, fará palestra direcionada para os empresários do Estado na sede da Associação Comercial e Industrial de Paraíso- ACIP, às 18h30min. Na ocasião será apresentado o SENAI Tocantins para os empresários do Município.

Para maiores informações sobre a programação entre em contato com o SENAI de Palmas pelo telefone 3228-8896. (Informações da ascom/Fieto)
Fonte: O Girassol

Veja também: SENAI

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More