Seu Banner Aqui

sábado, 28 de agosto de 2010

Sistema inovador de purificação do ar em Portugal

O Dispositivo de Evaporação de Substâncias Voláteis (DESV) foi distinguido com uma Medalha de Prata, no Salão Internacional de Inventores em Genéve e é, agora, lançado em Portugal pela JJ Carvalho, empresa portuguesa que opera no campo da higiene ambiental. Trata-se de um sistema inovador que trata o ar interior dos edifícios eliminando germes, bactérias e outros agentes causadores de alergias e doenças respiratórias.
«Temos um cliente que instalou este sistema de purificação do ar na sua empresa e, desde que o fez, notou que o ar está mais limpo e que os seus colaboradores deixaram de se queixar de qualquer tipo de problemas respiratórios», afirma Joaquim Carvalho, responsável pela JJC.

O sistema funciona ligado directamente ao aparelho de ar condicionado injectando uma substância seca que descontamina as máquinas e as condutas de ar condicionado, as zonas de trabalho, salas e compartimentos. O DESV mistura o ar contaminado do ambiente com a substância que efectua o tratamento, elimina os resíduos das condutas que podem provocar avarias e não tem qualquer risco para a saúde das pessoas. Nas condutas, apenas circula o ar e o produto para tratamento.

Para além de descontaminar o ar, o sistema também pode aromatizar o ambiente e pode ser usado em hospitais e unidades de saúde, empresas, ginásios, hotéis, restaurantes, cinemas, museus, entre outros.
Fonte: AmbienteOnline

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More