Seu Banner Aqui

domingo, 13 de março de 2011

Curso Técnico Gratuito no SENAI - Ar Condicionado

Estava pensando em visitar o SENAI para obter alguma informação sobre cursos de ar condicionado. E num belo dia, quando fui a padaria, encontrei um folder sobre o curso em questão, assim, tomei a liberdade de digitalizar e disponibilizar aos nossos leitores. Curso técnico e gratuito. Divulgue!
Clique na imagem para ampliar.

Gostou deste artigo? Então considere assinar grátis nosso Rss Feed e receba todas as atualizações do SAC diretamente em seu e-mail.
Siga e envie aos seus amigos via Twitter e Facebbok.

4 comentários:

Quero fazer o curso de instalação e limpeza de ar-condicionado e Split.. Por favor entre em contato comigo para mim da mais informações do curso . Meu nome é Jairo .. Meu numero é 86 9432-0363

Boa tarde gostaria de fazer o curso como fazer ,meu nome ,é Fábio Pessuti

Boa tarde gostaria de fazer o curso como fazer ,meu nome ,é Fábio Pessuti

Quero me escrever nesse curso como fazer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More