Seu Banner Aqui

terça-feira, 5 de julho de 2011

Software Leankeep é a Solução para a Manutenção Predial

Novidade em soluções para manutenção predial, incluindo a de Sistemas de Ar Condicionado, o Software LeankeepSistema Leve de Manutenção é uma ferramenta completa e prática de gerenciamento predial. O sistema é operado via web e abrange também como um processo de qualidade que auxilia e otimiza a gestão da manutenção.
“O Leankeep foi criado para atender a legislação do Ministério da Saúde e ANVISA com relação ao Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) para os sistemas de climatização. Essa legislação visa a prevenção da 'síndrome de edifícios doentes' por meio da manutenção da qualidade do ar dos ambientes internos”, explica Leonardo Michelena, sócio da Seccional Informática, criadora do software.

Como funciona
O software facilita o controle de atividades preventivas e corretivas em sistemas como: ar condicionado, iluminação, hidráulica, elétrica entre outros, integrando tanto as empresas quanto as pessoas envolvidas nas diversas áreas de manutenção.
Por meio de acesso online, os procedimentos e dados da manutenção são organizados, agendados e padronizados, facilitando a comunicação da equipe. Uma das funcionalidades da ferramenta é listar em uma agenda quando uma tarefa deve ser feita, se ela já foi executada, quanto tempo levou para sua execução, quem foi o responsável e agendar quando ela precisará ser feita novamente.

Soluções
O Leankeep também gera relatórios e indicadores que proporcionam à gerência maior domínio sobre os sistemas e, consequentemente, melhor gestão. Os históricos e os conhecimentos adquiridos são registrados e, assim, preservados, facilitando a organização e, principalmente, auxiliando em eventuais alterações na equipe.
“Para a EMPAC, ele proporciona facilidade operacional e amplo gerenciamento da performance do sistema de climatização, disponibilizando as informações necessárias para tomadas de decisões quanto à substituição e/ou correção do sistema existente ou aquisição de novos equipamentos”, ressalta Jovania Rodrigues, gerente administrativa da EMPAC Ar Condicionado e usuária da ferramenta.
O fato de o sistema estar disponível na web resulta em total facilidade de acesso, uma vez que os usuários podem consultar ou alimentar os dados de qualquer local, além de contar com a segurança e o backup das informações.
O Leankeep já foi implantando e vem sendo usado com sucesso por vários empreendimentos comerciais em todo o Brasil, como o Beiramar Shopping (SC), Shopping São José (PR), Shopping Muller (PR), Shopping Palladium (PR), Hotel Copacaba Palace (RJ), Rede de Hotéis Plaza, Rede de Academias Gustavo Borges, entre outros.

Informações
Site: www.leankeep.com.br
e-mail: contato@leankeep.com.br
Telefone: (41) 3079-1014

Siga-nos!
Linkedin:  http://tinyurl.com/6b36p3b
Facebook: http://tinyurl.com/6jvhq6o

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More