Seu Banner Aqui

segunda-feira, 20 de julho de 2009

6º Congresso Brasileiro sobre Eficiência Energética

Já em sua sexta edição, o Congresso Brasileiro de Eficiência Energética é o maior evento multisetorial a tratar do tema eficiência energética em todo Brasil.

Seu propósito é difundir práticas sustentáveis e tecnologias que contribuam para o uso racional de energia e ao mesmo tempo tragam mais competitividade e lucros para as empresas.

Reunindo empresas consumidoras e especialistas em um espaço de sensibilização, de transferência de conhecimento e de oportunidades de negócios, o Congresso é realizado pela ABESCO, Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia, com o apoio de entidades do mercado de energia e dos consumidores e em parceira com a Método Eventos Empresariais.


Tendo como propósito central difundir os benefícios econômicos das práticas de gestão energética integrada, bem como os benefícios ambientais e sociais da adoção de processos e equipamentos mais eficientes energeticamente, o congresso tem reunido cerca de 500 participantes em suas últimas edições, atraídos pela excelência do conteúdo e pelas oportunidades de negócios.

21 E 22 DE JULHO DE 2009
Centro de Convenções do Novotel Center Norte
Av. Zaki Narchi, Nº 500 – São Paulo - SP

Inscrições: http://www.metodoeventos.com.br/6eficienciaenergetica/inscricoes.php

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More