Seu Banner Aqui

domingo, 2 de maio de 2010

ABRAVA presente no Climario 2010

A Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) participa do Climario 2010. Além da presença institucional da entidade, apoio às 14 empresas associadas e expositoras, quatro de seus Departamentos Nacionais (DNs) realizam ações durante o evento. O Climario acontece entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Convenções Sulamérica - Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ.

Durante a abertura, dois importantes departamentos nacionais de entidade, DN ar-condicionado central e o DN de ar-condicionado residencial apresentarão a palestra “Perspectiva do setor HVAC”.

O DN Qualidade do Ar de Interiores (DNQAI) realizará, no dia 27 (quinta-feira), o curso “Higienização de sistemas de ar-condicionado e ambiente”, serão sete palestras técnicas, com foco em capacitação em higienização de sistemas, com destaque para Maria José Silveira, da Controbio, que falará sobre “Análise microbiológica de ambientes”. Na ocasião, haverá a posse do novo presidente do DNQAI, o engº Charles Domingues e o vice engº Leonardo Cozac.

No dia 27, ainda, acontece o “1º Encontro Regional Rio de Janeiro”, realizado pelo DN Nacional de Empresas Projetistas e Consultores (DNPC). O objetivo do encontro é integrar os objetivos nacionais do DNPC com os das empresas sediadas no Rio de Janeiro, para o desenvolvimento de um plano de trabalho que inclua as necessidades das empresas da região.

Para o presidente da Abrava, João Roberto Minozzo, “É um prazer prestigiar e participar do Climario. Este salão se tornou mais um ponto de encontro do setor HVAC-R. Estamos aqui institucionalmente, apoiando nossos associados expositores, reforçando a representação dos quatro setores que representamos e principalmente fortalecendo parcerias com empresas e representantes do Rio de Janeiro”.
Fonte: Portal Fator

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More