Seu Banner Aqui

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Johnson Controls foi nomeada como uma das Companhias mais Éticas do Mundo

A multinacional americana Johnson Controls foi nomeada como uma das “Companhias mais Éticas do Mundo pelo quinto ano consecutivo em estudo realizado pelo Elisphere Institute, órgão especializado em pesquisa e desenvolvimento de práticas mais éticas para empresas nas áreas de sustentabilidade, responsabilidade social e corporativa.

“Nós estamos honrados em ser nomeados como uma das companhias mais éticas do mundo. É uma mostra de reconhecimento pelo comprometimento dos nossos 142 mil colaboradores ao redor do mundo com a satisfação dos nossos clientes, sustentabilidade e integridade da empresa”, comenta Jerry Okarma, vice-presidente e secretário do conselho geral da Johnson Controls. O estudo é realizado pela Ethisphere há cinco anos e a lista de 2011 incluiu mais de 100 companhias.
Dona da marca YORK, que fabrica aparelhos de ar condicionado, a Johnson Controls possui forte participação no mercado brasileiro inclusive prestando serviços para empresas como a Petrobrás e a Coca-Cola.

SOBRE A JOHNSON CONTROLS
A Johnson Controls é uma empresa global líder em tecnologia que atende a clientes em mais de 150 países. Através de nossos 142.000 funcionários oferecemos produtos, serviços e soluções de qualidade para otimizar a eficiência e a operação de edifícios, baterias para
veículos convencionais, híbridos e elétricos e também sistemas de interiores e componentes para automóveis. Nosso compromisso com a sustentabilidade vem desde 1885, através da invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Ao aumentar nossa participação no mercado por meio de nossas estratégias de crescimento, temos o compromisso de oferecer valor aos nossos acionistas e garantir que nossos clientes obtenham sucesso.

SOBRE BUILDING EFFICIENCY
A Johnson Controls é uma das principais fornecedoras de equipamentos, controles e serviços para aquecimento, ventilação, ar-condicionado, refrigeração e sistemas de segurança para edificios. Operando a partir de 500 filiais em mais de 150 países, entregamos produtos, serviços e soluções que aumentam a eficiência de energia e diminuem custos operacionais para mais de um milhão de clientes. Estamos envolvidos em mais de 500 projetos de energia renovável, incluindo tecnologia solar, eólica e geotermal. As nossas soluções reduziram as emissões de dióxido de carbono em 13,6 milhões de toneladas métricas e geraram economias de US$ 7,5 bilhões desde 2000. Muitas das maiores empresas do mundo confiam em nós para gerir 1,5 bilhão de metros quadrados das suas propriedades comerciais.
Fonte: "Inteligemcia"

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More