Seu Banner Aqui

sexta-feira, 15 de abril de 2011

LG lança Split Libero Inverter

O modelo mais silencioso do mercado chega ao país. LG anuncia Ar Condicionado Split Libero Inverter no Brasil.
A LG Electronics anunciou o lançamento do modelo Split Libero Inverter, ar condicionado mais silencioso do mercado, e amplia a área de negócios de Ar Condicionados da empresa destacando investimentos globais, além de empreendedorismo local com vendas recordes em 2010.



A LG tem como premissa o desenvolvimento de produtos com design diferenciado, alta tecnologia, e que efetivamente entreguem benefícios reais ao consumidor. O Líbero Inverter chega como o condicionador de ar split mais silencioso do mercado, apresentando nível de ruído de apenas 19db em sua unidade interna, além de ser o único split a funcionar no modo aquecimento com temperaturas externas a partir de -10º C.
A tecnologia Inverter deste produto permite economia de energia de até 66% em relação aos equipamentos splits convencionais, isso porque utiliza um sistema com compressor de velocidade variável com o qual a capacidade de refrigeração e aquecimento é ajustada automaticamente de acordo com a necessidade do ambiente, evitando desperdícios ao sistema convencional.



Indicado, principalmente, para uso residencial, o Libero Inverter foi desenvolvido para ampliar o conforto e reforçar os princípios de saúde e bem estar ao usuário por meio do novo sistema de filtragem de ar Neo Plasma Allergy Free, que elimina poeira, odores, ácaros/bacterías e pelos de animais, causadores de alergia. O modelo apresenta ainda função Jet Cool, que permite um potente resfriamento com mais rapidez e utilização de gás R410A, ecologicamente correto.



“A LG Electronics tem hoje, como um dos seus principais focos, o investimento e desenvolvimento de produtos inovadores em ar condicionado no mercado brasileiro”, declara Mauro Apor, gerente de produtos- Ar Condicionado- da LG Electronics.“Com a introdução do Líbero Inverter no país, a empresa consolida sua atuação no segmento e mostra os seus diferenciais no mercado com inovações em design e alta tecnologia”, acrescenta o executivo
O Ar Condicionado Split Libero Inverter chega ao Brasil com preço médio sugerido: De R$ 1.949,00 a R$ 4.299,00.

Gostou deste artigo? Então considere assinar grátis nosso Rss Feed e receba todas as atualizações do SAC diretamente em seu e-mail.
Siga e envie aos seus amigos via Twitter e Facebbok.
Fonte: Bagarai

1 comentários:

O sistema de ar condicionado split inverter é uma ótima solução com uma boa economia de energia, se chega a economizar 40% a respeito dos demais sistemas de ar condicionados split

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More