Seu Banner Aqui

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Como Viabilizar a Sustentabilidade na Construção Civil é tema de seminário em São Paulo

Especialistas vão discutir uso racional da água, energia solar, etiquetagem de edifícios, legislação ambiental e custos de implantação e operação

A PINI realiza no dia 11 de agosto, das 9h às 17h, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo, o seminário Como Viabilizar a Sustentabilidade na Construção Civil, que destaca o desafio de aliar crescimento com responsabilidade ambiental.


O evento tem o objetivo de debater alguns dos fatores críticos capazes de aumentar a ecoeficiência das edificações e de auxiliar as empresas no cumprimento da legislação, sem arcar com multas e sanções.

O uso racional da água, de energia elétrica e as possibilidades abertas pela energia solar constam entre os temas que serão abordados por especialistas do setor. Também serão discutidos os impactos da legislação ambiental e os custos de construção, operação e manutenção, assuntos indispensáveis para todos os profissionais da construção civil.

Ficha Técnica
Seminário "Como Viabilizar a Sustentabilidade na Construção Civil"
Data: 11/08/09 (Terça-feira)
Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, Bela Vista, São Paulo-SP
Horário: 9h às 17h

Informações e inscrições
Site: www.piniweb.com/sustentabilidade
Telefone: (11) 2173-2474

Fonte: http://www.piniweb.com.br/construcao/sustentabilidade/como-viabilizar-a-sustentabilidade-na-construcao-civil-e-tema-de-144286-1.asp

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More