Seu Banner Aqui

terça-feira, 4 de maio de 2010

Caixa Econômica Inaugura agência com princípios da sustentabilidade

A Caixa Econômica Federal realizou na noite de 27/04 a inauguração da nova agência no bairro da Vila Rezende. Em substituição ao antigo prédio situado na avenida Rui Barbosa, a nova agência está localizada na Travessa Dr. Morato, próxima ao rio Piracicaba. A solenidade teve homenagem ao rio e contou com a presença do Superintendente Regional Isaac Samuel dos Reis e demais autoridades.

A construção do novo prédio seguiu princípios da sustentabilidade, com a possibilidade do reuso da água da chuva; a melhoria da qualidade do ar interno, reduzindo o uso do ar condicionado; eficiência no consumo de energia elétrica; instalações hidráulicas próprias para economia de água; estudo do envidraçamento do prédio para aproveitamento da iluminação natural; e conforto ambiental da edificação.

A nova unidade possui 1.675 metros quadrados, incluindo estacionamento com 21 vagas. Segundo o gerente da agência, Rovílson Ribeiro, o espaço está preparado para atender com conforto as cerca de 800 pessoas/dia que iam à agência antiga.

A nova agência contempla as pessoas com deficiência, contando com sinalização completa em braille, trilha tátil (sinalização no chão destinada a deficientes visuais), guichês, mesas e sanitários adaptados, local de espera reservado para cadeirantes, plataforma elevatória, mapa tátil e vaga de estacionamento para deficientes.

“A Caixa está na Vila Rezende há 28 anos e com grande satisfação estamos inaugurando essas novas instalações para acompanhar o desenvolvimento da cidade e proporcionar maior conforto e qualidade no atendimento aos nossos clientes”, destaca Isaac Samuel dos Reis.

O banco conta hoje com 51 unidades de atendimento em Piracicaba, sendo cinco agências bancárias, 21 casas lotéricas, três Postos de Atendimento Bancário, uma sala de atendimento não-contígua e 21 correspondentes não lotéricos (destes, sete com equipamentos Caixa Aqui e 14 somente negociais), além da rede do Banco 24Horas, à qual a Caixa também é associada

ESTRUTURA. A nova agência Vila Rezende possui sala de autoatendimento independente e todos os dispositivos de segurança necessários para o bem-estar dos clientes e funcionários, como portas giratórias, câmeras de vigilância e outros.

A unidade ganhou também a nova sinalização interna e externa da Caixa, envolvendo ambientes de atendimento, fachada, suportes de merchandising e outros itens de sinalização, facilitando a comunicação com os clientes e favorecendo o fluxo de atendimento.

A Caixa é a única instituição financeira de varejo 100% pública no país, e conta com mais de 30 mil pontos de atendimento está presente em todos os municípios brasileiros, com unidades integradas realizando transações em tempo real. O banco se destaca principalmente por conta das facilidades relacionadas ao crédito habitacional.
Fonte: Gazeta de Piracicaba

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More