Seu Banner Aqui

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mariah Carey exige que ar condicionado tenha temperatura única em todos os ambientes

A lista de exigências da cantora Mariah Carey, que se apresenta na Festa do Peão no próximo dia 21, inclui que o ar condicionado deve estar em temperatura única em todos os ambientes. Vários itens decorativos também estão descritos entre os pedidos. As salas destinadas aos escritórios devem estar equipadas com internet, telefone e notebook. Ao todo, 38 pessoas integrarão a equipe da cantora – incluindo fisioterapeuta e massagista.
A organização da Festa do Peão de Barretos está mobilizando uma grande operação para que toda estrutura de palco, som e iluminação atenda às necessidades da atração internacional. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30min de duração.
“Vamos construir no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão que terá 4 metros de altura e 4×4 de diâmetro”, explica o diretor cultural Cássio Leite que continua: “A Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura”.
Também no palco serão construídos três trocadores num total de 50 metros quadrados, destinados aos bailarinos, bailarinas e para a cantora. Mariah e sua equipe, composta por 38 pessoas entre backing vocals, bailarinas, fisioterapeuta, massagista e músicos, vão ocupar todo o espaço disponível no camarim conhecido dentro do Parque do Peão como Casa dos Artistas.
Mesmo com a operação especial, Cássio Leite lembra que a infra-estrutura disponível no Parque do Peão é a mesma para todos os shows. “A equipe da Mariah já checou tudo e o que nós dispomos e estamos construindo atendeu a todos os requisitos de sua produção. Eles só devem trazer os praticáveis que são mais altos (palco onde se monta instrumentos musicais como baterias e teclados)”, informou.
A equipe de Mariah chegará ao Brasil no dia 18 de agosto e a previsão é de que ela chegue entre os dias 19 ou 20. Ela virá em avião próprio direto de Los Angeles a São Paulo e no mesmo avião vem para Barretos.
A empresa contratada pela Festa do Peão para oferecer som é a mesma responsável por eventos como Rock In Rio Lisboa e Madrid.
Fonte: Jornal de Barretos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More