Seu Banner Aqui

domingo, 10 de abril de 2011

Novo Sistema de Fluxo de Água Variável é Lançado pela Trane

Sistema oferece alta performance de climatização e menor impacto ambiental.
São Paulo – Para satisfazer a demanda de clientes residenciais e comerciais por soluções eficientes e ecológicas, a Trane, líder global no fornecimento de sistemas, soluções e serviços HVAC e um braço da Ingersoll Rand, lança o Sistema de Fluxo de Água Variável no mercado brasileiro.
Inspirado na natureza, o novo sistema utiliza água para proporcionar uma climatização mais limpa, eficiente e um conforto superior ao usuário. O sistema que possui um resfriador com condensação a ar (chiller) com design inovador e compressor scroll digital é aplicado com variação do fluxo de água para o condicionamento de ar do ambiente.



Trata-se de uma solução inovadora para áreas que requerem alto nível de desempenho, conforto e flexibilidade, tais como residências, hotéis, condomínios, resorts, restaurantes, escritórios e outros pequenos estabelecimentos comerciais. O sistema pode ser instalado e adaptado facilmente para suprir as necessidades de qualquer ambiente.
“O sistema Trane de Fluxo de Água Variável é um sistema de condicionamento de ar completo, com controle centralizado, e concebido para funcionar de maneira contínua, equilibrando conforto, segurança, flexibilidade e eficiência”, disse Manoel Gameiro, líder de negócios da Trane no Brasil.



Solução ecológica e de alto desempenho - Todos os componentes do sistema Trane de Fluxo de Água Variável foram testados para operar juntos de forma eficiente, como um sistema único. O sistema engloba um chiller com compressor scroll digital instalado externamente e unidades internas de diferentes configurações, de embutir, cassetes e “hi-wall”. A tubulação de água resfriada pode ser adaptada para uma instalação vertical ou horizontal, permitindo que a unidade externa seja instalada em qualquer local fora do edifício.
A unidade traz um sistema sustentável, com baixo fluxo de água, baixa temperatura e economia de energia, o que proporciona mais espaço útil no local da instalação propiciando maior desempenho com menor custo operacional. Resultado: menor custo de instalação, redução do consumo de energia e menor impacto ambiental.



As unidades operam em uma rede integrada de controles ligada ao controle principal, permitindo o funcionamento harmonioso de todos seus componentes e permitindo um conforto superior ao ambiente condicionado. O sistema Trane de Fluxo de Água Variável pode ser instalado com uso de tubulação de aço galvanizado ou PVC, tornando-se uma solução mais econômica do que os sistemas de fluxo de refrigerante variável que necessitam de tubulação de cobre rígida.
“Concebidas como uma solução de resfriamento silenciosa, as unidades internas e externas auxiliam na criação de um ambiente agradável para o usuário”, disse Gameiro.

Gostou deste artigo? Então considere assinar grátis nosso Rss Feed e receba todas as atualizações do SAC diretamente em seu e-mail.
Siga e envie aos seus amigos via Twitter e Facebbok.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Limpeza de Dutos Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui Sua Marca Aqui

COMPARTILHE E FAVORITO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More